Arquivos de Categoria: Posts do Blog da Pós-Graduação Católica

FASBAM recebe estudantes e professores de diversas regiões e países nos Cursos de Pós-Graduação

Entre os dias 01 e 12 de julho de 2024, a Faculdade São Basílio Magno (FASBAM), em Curitiba, realizou mais um módulo dos cursos de pós-graduação. Nesta etapa, foram recebidos mais de 200 estudantes dos cursos de Administração e Gestão Eclesial, Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico, Direção Espiritual e Aconselhamento Pastoral, Direito Processual e Matrimonial Canônicos, Formação de Presbíteros e Vida Consagrada, Liturgia e Música Sacra Litúrgica.

Pós-Graduação: novos módulos e cursos para 2025

A partir do módulo de janeiro de 2025, a FASBAM abrirá 6 novas turmas, cursos de Pós-Graduação em Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico, Aconselhamento Pastoral e Direção Espiritual, Escola de Formadores, Direito Processual e Matrimonial Canônicos, Música Sacra Litúrgica e Comunicação Eclesial na Era Digital.

Módulos de inverno na FASBAM: uma nova jornada acadêmica iniciando!

A FASBAM dá as boas-vindas aos novos alunos dos cursos de Pós-Graduação em Administração e Gestão Eclesial, Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico e Liturgia Católica, e enaltece a continuidade dos estudantes em outros cursos. Com conceito máximo do MEC, a instituição anuncia novos cursos para janeiro de 2025, como Arquitetura e Arte Sacra, Aconselhamento Pastoral, Escola de Formadores, Direito Canônico, Música Sacra e Comunicação Eclesial.