Estudantes de pós-graduação em Direito Processual e Matrimonial Canônicos da FASBAM tem projeto de pesquisa aprovado na UFPR

As estudantes Elizabete Aparecida Pereira e Clayanne Corrêa Santos Protázio, da terceira turma do curso de Pós-Graduação em Direito Processual e Matrimonial Canônicos da FASBAM, tiveram o seu projeto de pesquisa intitulado: “A nulidade matrimonial no Direito Canônico: análise da aplicabilidade e reflexos no Direito Civil à luz do Acordo Brasil – Santa Sé”, aprovado pelo Núcleo de Estudos em Direito Civil-Constitucional da UFPR (Grupo “Virada de Copérnico”). Toda a nossa comunidade acadêmica se alegra e deseja sucesso nesse novo empreendimento.