1ª turma da Escola de Formadores da FASBAM realiza dia de confraternização

No dia 14 de janeiro, os estudantes que estão concluindo a primeira turma da Escola de Formadores da FASBAM se reuniram no Lar Mãe Maria, administrado pelas Irmãs Beneditinas da Divina Providência, em São José dos Pinhais, para um dia de confraternização e troca de experiências.

Para o estudante Juliano Slominski: “Foi um dia especial para estarmos juntos, celebrar a nossa amizade, nos conhecermos ainda mais e trocarmos experiências. Como membro da primeira turma da Escola de Formadores da FASBAM posso afirmar com certeza que a instituição nos propiciou uma experiência rica de fraternidade entre todos os estudantes que levaremos para a vida toda. Somos uma família!”.

O Padre João Batista de Oliveira, Reitor do Seminário Maria Mãe da Igreja da Diocese de São José dos Pinhais; e o Frei Rodrigo Vieira as Silva, OSA,  Reitor do Seminário da Ordem de Santo Agostinho e professor da FASBAM, juntamente com os outros estudantes da Escola de Formadores e as crianças que são acolhidas pelo lar celebraram a Santa Missa e, após, realizaram um almoço festivo na área de convivência.

One thought on “1ª turma da Escola de Formadores da FASBAM realiza dia de confraternização