COMUNICAçÃO INSTITUCIONAL

A Comunicação Institucional da FASBAM – Faculdade São Basílio Magno se destina a divulgar as ações, serviços e campanhas da instituição, tanto internamente como externamente. Além de oferecer suporte na produção de materiais de divulgação institucional e na organização de projetos institucionais. Tudo isso para que haja uniformidade e para que os valores de São Basílio Magno perpassem todas as ações e todos os processos da instituição.

Identidade Visual

A FASBAM possui um de Manual de Identidade Visual que foi desenvolvido para apresentar as diretrizes e as orientações que visam consolidar um padrão de produção gráfica da FASBAM, no sentido de assegurar consistência e uniformidade ao uso dos elementos de comunicação visual da instituição.

A comunicação formal auxilia a instituição no conhecimento de sua identidade, bem como nos valores a serem transmitidos às comunidades interna e externa. Portanto, as normas definidas neste manual devem ser rigorosamente seguidas com o intuito de manter constante a identidade visual da FASBAM, e, assim, garantir padronização e fidelidade à identidade e à imagem institucionais.

Baixe o Manual de Identidade Visual Baixe os Arquivos da MARCA FASBAM

Você pode acessar os modelos de slides e banner para auxílio visual em apresentações na área de pesquisa ou clicando aqui.

Contato

O contato com a Comunicação Institucional da FASBAM pode ser realizado pelo e-mail: comunicacao@fasbam.edu.br.