A Biblioteca tem a missão de dar suporte às atividades de ensino, pesquisa e extensão que se desenvolvem no seio da comunidade acadêmica da FASBAM composta por estudantes, docentes e colaboradores. Ela visa também auxiliar no tratamento, recuperação, difusão e transferência da informação.

O acervo da Biblioteca, que está sob os cuidados da Bibliotecária Sirlene Mazur (CRB PR 001937/0), é formado por aproximadamente 22 mil volumes e é composto de livros, periódicos, teses e dissertações, material multimídia e obras raras que datam do século XVI.

Clique aqui para consultar o acervo
Saiba Mais
Saiba Mais
Saiba Mais

A Biblioteca da FASBAM possui também uma Galeria de Iconografia com obras genuínas e mais de 60 réplicas à disposição da comunidade acadêmica.

acessar Galeria de Iconografia

Você também pode contribuir com o acervo da Biblioteca da FASBAM com a doação de livros ou com sugestões de novas aquisições, preenchendo o formulário abaixo:




    A Biblioteca da FASBAM possui um Regulamento próprio que aborda os direitos e deveres dos usuários. Clique no botão abaixo e conheça.

    Acessar Regulamento

    Relatórios de novas aquisições

    Ao final de cada semestre nós disponibilizamos um relatório das novas aquisições cadastradas em nossa Biblioteca. Clique no período desejado e faça o download do relatório: