A FASBAM – Faculdade São Basílio Magno está localizada em uma das regiões mais nobres de Curitiba. Na área, de aproximadamente 250.000 m², integram-se em perfeita harmonia a construção da década de 60 e a natureza, composta de espécies em extinção, como a Araucária e o Pau-Brasil, que também podem ser apreciadas diretamente do interior da construção.

A FASBAM dispõe de diferentes tipos de espaços disponíveis à locação para eventos religiosos, acadêmicos e corporativos, tais como seminários, retiros, cursos, palestras, treinamentos e confraternizações, entre outros.

Conheça os nossos espaços:

Auditório São Basílio Magno
O auditório tem 400 m² e, atualmente, conta com 170 cadeiras acolchoadas, tipo carteira, fixas. O palco é composto por iluminação cenográfica e dispõe de mobiliário móvel.

O auditório está equipado com:
Recursos Multimídia – inclui tela automatizada e projetor
Sistema de Som
Rede Wi-Fi
Mobiliário móvel para o palco – 2 balcões para conferências e seminários (até 6 pessoas), 1 ambão e 170 cadeiras acolchoadas fixas.

Capela
A Capela da FASBAM é em estilo bizantino com obras de arte sacra e tem capacidade para até 15 pessoas.

Espaço Multiuso
O Espaço Multiuso tem 130 m², localiza-se no 2º andar, possui aparelhos de ar-condicionado, é mobiliado com 80 cadeiras, tipo carteiras, e possui recursos multimídia. Como o mobiliário não é fixo, o espaço oferece flexibilidade para ser arrumado de acordo com a configuração do evento.

Modelo de Sala 1
Sala para reuniões e videoconferências, mobiliada com mesa em madeira e cadeiras estofadas para até 20 pessoas.

Modelo de Sala 2
Sala de aula, equipada com aparelho de ar-condicionado, 30 carteiras de braço, além de mesa e cadeira para o professor, quadro e recursos multimídia.

Praça de Alimentação
A Praça de Alimentação é um espaço de 125 m² que possui uma pequena cozinha com pia e bancada de mármore. Esta área tem vista para o jardim de entrada da FASBAM.

Salão de Festas
Salão com 250 m² que dispões de bancada com pia, churrasqueira e forno a lenha.

Infraestrutura
Internet Wi-Fi.
Área Verde – Ao redor da construção, há um bosque com aproximadamente 60.000 m². Um espaço ideal para orações individuais, meditação, leitura e contemplação.
Campo de Futebol.
Estacionamento – capacidade para até 38 veículos.
Segurança e Limpeza – a FASBAM está localizada em uma área segura de Curitiba. Durante os eventos, sempre há colaboradores de plantão para auxiliar nas necessidades.

Contato
Envie um e-mail para secretaria@fasbam.edu.br ou entre em contato pelo Telefone/WhatsApp: (41) 3243-9800.