O ALUMNI é o programa de egressos da FASBAM que busca manter a comunidade acadêmica ativa, inclusiva e engajada. Nós nos esforçamos para manter contato com todos os ex-estudantes para oferecer todo o apoio necessário. Se você é um graduado da FASBAM, nós convidamos e encorajamos você a se envolver ainda mais!

Junte-se ao grupo do ALUMNI no Facebook para receber notícias e atualizações regulares.

Enio Clovis Vicentin
Licenciado em Filosofia pela FASBAM

Lorem ipsum..

MISSÃO E OBJETIVO

O ALUMNI conecta ex-estudantes entre si e à FASBAM.

O objetivo do ALUMNI é promover a comunhão mais próxima entre os membros; compartilhar oportunidades profissionais; preservar e fortalecer os laços dos estudantes com nossa alma mater; compartilhar e promover informações sobre a instituição; recrutar estudantes em potencial; exercer influência positiva no funcionamento e políticas da instituição; para avançar em todos os sentidos os interesses da FASBAM.

BENEFÍCIOS

O ALUMNI fornece benefícios úteis na forma de desconto e serviços para membros. Os descontos não são cumulativos com outros benefícios institucionais, prevalecendo, sempre que for o caso, o maior benefício de direito individual. O desconto Alumni não é automático, deve ser solicitado presencialmente na Secretaria Acadêmica, ou pelo email: secretaria@fasbam.edu.br.

Acesso à Biblioteca: Os egressos são convidados a aproveitar os recursos oferecidos pela Biblioteca. Por favor, entre em contato diretamente com a biblioteca pelo e-mail biblioteca@fasbam.edu.br para mais informações.

Não se esqueça de atualizar suas informações, preenchendo o formulário abaixo, para que possamos enviar as nossas novidades.

CONTATO