Eduardo Faust faz lançamento de seu livro «Arquitetura e os Documentos da Igreja: o que o Concílio Vaticano II nunca disse» na FASBAM

Os cursos de pós-graduação de imersão oferecidos pela FASBAM proporcionam experiências memoráveis tanto para estudantes quanto para professores. Uma dessas experiências marcantes foi o lançamento do livro intitulado: «Arquitetura e os Documentos da Igreja: o que o Concílio Vaticano II nunca disse», escrito pelo renomado arquiteto sacro brasileiro Eduardo Faust.

Com o prefácio do Frei Sidney Machado, OFMCap, professor visitante da FASBAM, o livro é uma rica compilação das experiências e da documentação utilizadas por um dos mais experientes arquitetos sacros do país para realizar seus projetos.

O lançamento ocorreu no auditório da instituição e foi transmitido ao vivo pelo canal da FASBAM no YouTube. Você pode assistir à gravação logo abaixo, aproveitando a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho excepcional de Eduardo Faust.

Para adquirir uma cópia do livro, visite o site paraigrejas.com.br/livro. Não perca a chance de explorar esse valioso recurso para arquitetos, estudantes e entusiastas da arquitetura sacra. E para conhecer mais sobre o trabalho do Eduardo Faust, acesse o site: faustarqbr.wordpress.com.