A nova tradução do Cânon Romano: teologia e espiritualidade da Oração Eucarística

A Oração Eucarística é uma das mais importantes e significativas orações da Igreja Católica. É através dela que os fiéis expressam a sua fé e adoração ao Santíssimo Sacramento, o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo. Recentemente, a CNBB apresentou a terceira edição do Missal Romano em língua portuguesa, com uma nova tradução para o Cânon Romano.

Para ajudar a compreender melhor a teologia e espiritualidade da Oração Eucarística, a FASBAM irá realizar uma conferência com o tema “A nova tradução do Cânon Romano: teologia e espiritualidade da Oração Eucarística”, com o Pe. Antônio Eduardo Pereira Pontes Oliveira, presbítero da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão e especialista em Liturgia pela FASBAM. A conferência será transmitida pelo YouTube no dia 10 de maio de 2023, às 20h. Será uma oportunidade única para redescobrir a profundidade dessa oração tão importante para a fé católica.

A conferência será ministrada por especialistas em liturgia e teologia, que irão aprofundar o conhecimento dos fiéis sobre a importância da Oração Eucarística em suas vidas. Será uma oportunidade para todos aqueles que desejam aprender mais sobre a liturgia da Igreja Católica e aprofundar a sua espiritualidade.

Além disso, a FASBAM oferece um Curso de Pós-Graduação em Liturgia Católica para aqueles que desejam se aprofundar ainda mais nesse tema tão importante para a fé católica. Se você deseja aprender mais sobre a liturgia da Igreja Católica e aprofundar a sua espiritualidade, faça a sua inscrição no Curso de Pós-Graduação em Liturgia da FASBAM e adquira conhecimentos e experiências valiosas para a sua vida. Não perca essa oportunidade única de redescobrir a teologia e espiritualidade da Oração Eucarística! Clique aqui para conhecer o curso e fazer a sua inscrição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo