FASBAM celebra os 60 anos da Sacrosanctum Concilium com conferência do Pe. Dr. João Paulo Dantas

Em celebração aos 60 anos da aprovação da Sacrosanctum Concilium, a FASBAM traz uma conferência especial com o Pe. Dr. João Paulo Dantas, Doutor em Teologia pela Facoltà di Teologia di Lugano (Suíça) e Professor da Faculdade Católica de Belém (FACBEL).

Nossa live especial terá como tema: “Entre continuidade e novidade: uma leitura teológica da Sacrosanctum Concilium”. O vasto conhecimento e a experiência do Pe João Paulo Dantas garantem uma abordagem rica e esclarecedora sobre a Sacrosanctum Concilium, destacando sua importância para a fé católica, principalmente porque o Papa Francisco pediu, em preparação ao Ano Santo que será celebrado no Jubileu de 2025, para que todos os fiéis retomassem os textos fundamentais do Concílio Ecumênico Vaticano II, como uma oportunidade de crescimento na fé.

Participe conosco desse momento de reflexão e aprendizado. Será uma oportunidade valiosa para aprofundar nossos conhecimentos sobre a Sacrosanctum Concilium e compreender como sua influência perdura ao longo dos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo