Inscrições para os cursos presenciais de pós-graduação da FASBAM com início em julho de 2023 estão abertas

A Faculdade São Basílio Magno (FASBAM) está com inscrições abertas para quatro cursos de pós-graduação presenciais de imersão em módulos de férias, em Curitiba, que certamente irão aprimorar seu conhecimento e habilidades profissionais e iniciarão no mês de julho. Confira abaixo cada um dos cursos e seus diferenciais:

Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico (Turma VIII)

Este curso de pós-graduação é perfeito para arquitetos, artistas e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades em arquitetura sacra e criar espaços litúrgicos inspiradores e funcionais. Com aulas práticas e teóricas, os estudantes aprenderão sobre história, simbolismo, liturgia e design de espaços litúrgicos. O curso é ministrado por professores experientes e reconhecidos na área, e os estudantes terão acesso a estudos de casos e projetos reais. Não perca a chance de aprimorar suas habilidades e fazer a diferença em seu campo de atuação. Clique aqui e se inscreva!

Liturgia (Turma III)

Este curso de pós-graduação é voltado para padres, diáconos, leigos e estudiosos da liturgia que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre a história, teologia e prática da liturgia. O curso aborda questões contemporâneas e aprofunda a compreensão dos estudantes sobre os ritos e as celebrações litúrgicas. Além disso, o curso apresenta uma abordagem prática sobre a liturgia, preparando os estudantes para lidar com questões litúrgicas em suas comunidades. Se você deseja se tornar um especialista em liturgia e ajudar a aprimorar as celebrações litúrgicas em sua comunidade, este curso é ideal para você. Clique aqui e se inscreva!

Administração e Gestão Eclesial (Turma III)

Este curso de pós-graduação é voltado para padres, diáconos, leigos e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades em administração e gestão de instituições eclesiais. O curso aborda questões administrativas e financeiras, gestão de recursos humanos e estratégias de comunicação e marketing. Além disso, o curso também aborda questões éticas e morais relacionadas à administração de instituições eclesiais. Os estudantes terão a oportunidade de aprender com especialistas em administração eclesial e se preparar para liderar e gerenciar com eficácia as instituições eclesiais em suas comunidades. Clique aqui e se inscreva!

Logoterapia e Análise Existencial (Turma I)

Este curso de pós-graduação é voltado para profissionais de saúde mental, como psicólogos, terapeutas e conselheiros, que desejam aprimorar suas habilidades em logoterapia e análise existencial. O curso aborda a teoria e prática da logoterapia, uma abordagem terapêutica que se concentra no sentido e propósito da vida, e da análise existencial, que se concentra na compreensão da existência humana e do desenvolvimento pessoal. Com aulas práticas e teóricas, os estudantes terão a oportunidade de aprender com especialistas renomados em logoterapia e análise existencial e se preparar para ajudar outras pessoas a encontrar sentido e propósito em suas vidas. Clique aqui e se inscreva!

Não perca a chance de aprimorar suas habilidades e conhecimentos profissionais em uma instituição renomada e reconhecida no mercado. As inscrições para os cursos de pós-graduação estão abertas agora e as aulas serão ministradas em módulos presenciais em Curitiba, com toda a infraestrutura necessária para garantir uma experiência de aprendizado enriquecedora.

Não perca esta oportunidade única de crescer em sua carreira e fazer a diferença em sua comunidade. Inscreva-se agora nos cursos de pós-graduação da FASBAM – Faculdade São Basílio Magno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo