Professor Tobias Bonk Machado passa a fazer parte do programa Conhecendo Igrejas da TV Evangelizar

O programa Conhecendo Igrejas da TV Evangelizar passa a contar com a presença do arquiteto sacro e professor da FASBAM, Tobias Bonk Machado. No primeiro programa, que vai ao ar neste próximo domingo, 30/07, Padre Anísio José Schwirkowski, SCJ, e Tobias vão te levar ao maior Santuário a céu aberto do mundo, o Cristo Redentor. De uma forma diferente, descontraída, te explicando detalhes, histórias, motivações e curiosidades! Claro, tudo recheado com imagens belíssimas deste monumento pra lá de espetacular!

Tobias Bonk Machado é arquiteto sacro experiente, sócio da Creatos Arquitetura, e já projetou e construiu diversas igrejas no Brasil e no mundo. Ele também é professor de pós-graduação da FASBAM, onde ministra aulas em diversos cursos. Tobias é um apaixonado por igrejas e tem um profundo conhecimento sobre a história e a arquitetura destes edifícios. Ele também é um excelente comunicador e tem a capacidade de transmitir seu conhecimento de forma clara e envolvente.

A presença de Tobias no programa Conhecendo Igrejas vai enriquecer ainda mais o conteúdo do programa. Ele vai trazer um olhar técnico e especializado sobre a arquitetura das igrejas, mas também vai contar histórias e curiosidades sobre esses edifícios.

O programa Conhecendo Igrejas vai ao ar todos os domingos, às 14h30, na TV Evangelizar. Não perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo