Encontro sobre Administração e Gestão Eclesial da FASBAM tem palestras disponíveis gratuitamente

No dia 09 de julho diversos professores dos cursos de pós-graduação aqui da FASBAM se uniram e participaram da segunda edição do Conexão Evangelizar, um evento sobre Administração e Gestão Eclesial gratuito  e realizado em parceria com a Dominus, a primeira agência de publicidade e propaganda católica do Brasil.

A Prof. Dr. Claudia Coser, uma empreendedora que tem o propósito inabalável de ajudar a construir um mundo melhor para todos e é fundadora da Nobis, um aplicativo que busca integrar prestadores de serviços e clientes potenciais, falou sobre Estratégias organizacionais: como elas podem contribuir à eficiência da Administração Eclesial.

Baixe a apresentação

O Prof. Dr. Henrique Portulhak, pesquisador da Universidade Federal do Paraná especialista no Terceiro Setor, falou sobre Planejamento e controle orçamentário: qual sua importância e como ela é essencial para superar a crise econômica na vida pastoral?

Baixe a apresentação

A Prof. Me. Adriane Werner, que tem a missão de ajudar pessoas e empresas a se comunicar melhor através da AW Comunicação, falou sobre A importância do planejamento de comunicação na gestão eclesial.

Baixe a apresentação

O Prof. Dr. Pe. Joaquim Parron, CSsR, doutor em ética teológica e social e formador dos seminaristas da Congregação do Santíssimo Redentor (Padres Redentoristas), falou sobre O papel dos meios digitais no processo formativo teológico dos fiéis pós-pandemia.

Baixe a apresentação

O Prof. Esp. Tobias Bonk Machado, arquiteto sacro e sócio da Creatos – Arquitetura e Sustentabilidade que tem o intuito de enobrecer ainda mais a Casa de Deus, falou sobre A importância e a missão do templo pós-pandemia.

Baixe a apresentação

O Prof. Jean Ricardo, CEO e fundador da Dominus, falou sobre O marketing digital e o seu papel na administração e gestão eclesial.

Baixe a apresentação

Inscreva-se em nossos cursos de pós-graduação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo