I OPUS – Seminário de Construção e Arquitetura Religiosa

Com o objetivo de apresentar e discutir os principais recursos envolvidos na construção e na reforma dos templos, desde os detalhes de planejamento até seu acabamento, acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro o I OPUS – Seminário de Construção e Arquitetura Religiosa, na cidade de Campinas.

Com uma programação que privilegiará a troca de ideias, o aumento de networking e o conhecimento de vários estudos de casos, o evento conta com a participação de especialistas ligados à construção e à arquitetura religiosa que são referência em todo o país e, inclusive, internacionalmente.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site do I OPUS – Seminário de Construção e Arquitetura Religiosa., clicando aqui, até o dia 10 de outubro.

Também haverá a exposição gratuita de trabalhos para profissionais. Os participantes poderão optar por expor seus trabalhos gratuitamente durante o I OPUS – Seminário de Construção e Arquitetura Religiosa.
Informações técnicas:

  1. Formato do banner: 0,70m de largura x 1,20m de altura;
  2. Enviar a arte para avaliação para o e-mail contato@paraigrejas.com.br até o dia 20/09/2022;
  3. O participante deverá trazer o banner impresso na data do evento, entregando-o à organização no ato do credenciamento;
  4. Essa exposição é gratuita;
  5. Exposição limitada a 50 trabalhos.

O evento conta com o apoio da FASBAM, que desde 2019 oferta o curso de pós-graduação em Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico, que está com inscrições abertas para a sétima turma. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo