Inscrições abertas para o Programa de Apoio à Iniciação Científica

A iniciação científica é uma atividade de investigação inerente ao ensino na FASBAM, principalmente na linha de pesquisa em História da Filosofia. Ela é realizada por meio do Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC) pelos estudantes de graduação, no âmbito de projeto de investigação, orientados por um professor qualificado, e que visa ao aprendizado de técnicas e métodos científicos, bem como ao desenvolvimento da mentalidade científica e da criatividade, no confronto direto com os problemas oriundos da pesquisa.

As inscrições estarão abertas até o dia 28 de fevereiro e os estudantes interessados devem seguir as orientações presentes no edital, disponível na página do PAIC, clicando aqui. O formulário de inscrição também se encontra na página do PAIC.