Conexão Evangelizar: Administração e Gestão Eclesial Pós-Pandemia

A FASBAM – Faculdade São Basílio Magno e a Dominus Evangelização e Marketing estão promovendo o Conexão Evangelizar, um evento online e totalmente gratuito para tratar de Administração e Gestão Eclesial que acontecerá no próximo dia 09 de julho, a partir das 09h.

Estamos vivendo um tempo de incertezas! Ninguém sabe ao certo como ficarão as relações depois que os isolamentos cessarem. Em especial, a gestão eclesial foi seriamente afetada durante a quarentena. Igrejas fechadas, missas suspensas, reuniões canceladas e adiadas por tempo indeterminado.

Por isso, nós reunimos o melhor time de mestres e doutores para refletirmos durante um dia inteiro sobre as estratégias que a Igreja e instituições precisarão se adequar para trabalhar bem sua administração, frente aos desafios do mundo pós-coronavírus.

INSCRIÇÕES

As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site da Dominus Evangelização. Clique aqui ou no banner do evento para fazer sua inscrição e conhecer o perfil de cada um dos palestrantes.

PÚBLICO-ALVO

Sacerdotes; Diáconos; Religiosas; Seminaristas; Administradores paroquiais e diocesanos; Coordenadores de pastoral; Secretários paroquiais; Ecônomos.

PROGRAMAÇÃO

Dia 09 de julho de 2020, a partir das 09h.

Conheça os nossos cursos de pós-graduação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo