Filosofia, café e uma playlist no Spotify

A internet e os gadgets (uma gíria tecnológica pra designar dispositivos eletrônicos portáteis, criados para facilitar funções específicas e úteis no cotidiano, que possuem inovações tecnológicas, são produzidos de modo inteligente ou com desenho mais avançado) mudaram a nossa forma de ouvir música e o próprio mercado musical. Se antes os artistas lutavam para que a sua canção fosse tocada em rádios, hoje basta publicar vídeos no YouTube e disponibilizá-la no SoundCloud, como nós fazemos com o Lógos – Podcast de Filosofia, aqui na FASBAM. Existem também os serviços de streaming de música online, como o Deezer, o Apple Music, o TuneIn e o Spotify, que é o maior deles.

Aqui na FASBAM, nós acreditamos que a filosofia pode ajudar a mudar o mundo. Por isso, a nossa conta no Spotify agora tem mais uma novidade, uma playlist com várias músicas para você pegar uma xícara de café e deitar no sofá. Se preferir, você também pode ir andar de bicicleta no parque.

Agora é só dar o play e curtir! ?

Gostou desta postagem? Quer ter acesso a mais conteúdos como esses? Então, siga nossa página no Facebook e o nosso perfil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo