VI Semana Cultural da FASBAM tratará sobre o tema: “200 anos de (in)dependência(s) do Brasil: outras narrativas e outras leituras”

Entre os dias 03 e 07 de outubro de 2022, acontecerá a VI Semana Cultural na FASBAM. Neste ano, o tema será: 200 anos de (in)dependência(s) do Brasil: outras narrativas e outras leituras. O evento, organizado pelos professores Dr. Irineu Letenski e Teodoro Hanicz juntamente com a Frente Estudantil Filosófica (FESFI), contará com uma programação na qual os estudantes e a comunidade terão a oportunidade de discutir sobre a temática.

A Semana Cultural da FASBAM é um evento acadêmico que acontece no segundo semestre de cada ano letivo na primeira semana do mês de outubro. É uma semana de estudo, pesquisa, debate e reflexão, tendo em vista o enriquecimento curricular e o aperfeiçoamento intelectual dos docentes e dos discentes, com o objetivo de uma formação humana e cidadã.

Os estudantes da FASBAM participantes receberão certificado de 20 horas caso participem em todos os dias do evento. A comunidade externa que deseja participar das conferências e receber o certificado gratuito deverá assinar as listas de presença que serão disponibilizadas em cada uma das conferências. Será fornecido um certificado por conferência.

Confira a programação completa na página do evento! Clique aqui!