Gestão 2019 da FESFI toma posse

Aconteceu nesta quinta-feira (21) a eleição e a posse da nova gestão do Frente Estudantil Filosófica (FESFI) da FASBAM. O ato foi cerimoniado pelo Prof. Me. Thiago Onofre Maia que convidou os participantes da última gestão para comporem a mesa diretiva: Thiago Antunes Ferreira de Oliveira, Guilherme Costa Fernandes e João Carlos Dantas da Silva. Logo após, foi executado o Hino Nacional Brasileiro e a votação foi iniciada. Após a contagem dos votos, a chapa vencedora foi declarada eleita pelo presidente da gestão 2018, sendo o novo presidente o acadêmico João Marcos da Silva, Seminarista da Arquidiocese de Curitiba.

Para o novo presidente, esta é uma oportunidade para continuar o trabalho da gestão anterior. “A nossa comunidade acadêmica tem o seu diferencial na união dos estudantes, por isso formamos uma equipe que trabalhará ainda mais por isso”, reforça.

Thiago Antunes Ferreira, presidente na gestão 2018, juntamente com os acadêmicos Guilherme Costa Fernandes e João Carlos Dantas da Silva, garantiu que irá auxiliar na transição da nova gestão. Além disso, ele relembrou as conquistas neste ano à frente da FESFI. “São ciclos que fazemos na vida. Neste período conseguimos unir toda a comunidade acadêmica com o apoio da Direção Geral, da Coordenação e dos Colaboradores da FASBAM”, ressalta.

A FESFI tem a função de representar os estudantes do Bacharelado em Filosofia e do Curso Propedêutico; e fazer a unificação dos gestores da instituição com os acadêmicos e representações estudantis. “A FESFI é muito importante para o sucesso do projeto pedagógico da FASBAM. Nós conseguimos estabelecer um forte diálogo com os estudantes”, finaliza o Prof. Dr. Irineu Letenski, Diretor Geral da FASBAM.

Toda a comunidade acadêmica da FASBAM agradece a gestão anterior e deseja sucesso aos novos integrantes da FESFI: João Marcos da Silva, André Afonso Menegasso, Weslei Adriano de Lima, Denis Fernandes Lino Júnior, Lucas Freitas da Cruz e Lucas Bianco Berto.