Mensagem de Natal do Ir. Irineu Letenski, OSBM, à comunidade acadêmica

“Deus está conosco, sabei-o, povos, e ficareis fascinados, porque Deus está conosco.”
(Grande Noturno do Ofício Divino Bizantino).

Estimada comunidade acadêmica,

Neste período especial de celebração do nascimento do Salvador, gostaria de transmitir os mais sinceros votos de Natal a todos os membros da Faculdade São Basílio Magno (FASBAM).

Que a luz brilhante do Menino Jesus ilumine nossos dias e oriente nossos passos com sabedoria e discernimento. Em meio aos desafios que enfrentamos, que a mensagem divina de esperança e paz, trazida pelo nascimento do Emanuel, esteja presente em cada momento de nossas vidas. Assim como o menino frágil e vulnerável em Belém tornou-se a fonte de força e esperança para toda a humanidade, que, inspirados pelos princípios cristãos, possamos ser um farol de esperança para todos aqueles que amamos.

Em meio às alegrias e também aos desafios, recordemos sempre o significado profundo da mensagem de Natal: Deus está conosco. Que esta certeza divina inspire cada um de nós a contribuir para a construção de um futuro de paz e prosperidade, onde a educação e o conhecimento possam florescer.

Que as bênçãos do Natal estejam abundantemente presentes em nossas vidas. Que o espírito de compaixão permeie cada ação e que o amor divino guie cada passo.

Cristo nasceu! Glorifiquemo-Lo!

Com os mais calorosos votos de Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos,

Prof. Dr. Ir. Irineu Letenski, OSBM
Reitor

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo