Estudantes realizam confraternização de encerramento do ano acadêmico de 2023

Neste dia 17 de novembro, os estudantes dos cursos de Filosofia e Propedêutico da FASBAM se reuniram para celebrar o encerramento do ano acadêmico de 2023 com um animado churrasco de confraternização.

O evento, organizado com entusiasmo pelos membros da Frente Estudantil Filosófica (FESFI), o centro acadêmico da instituição, contou com a participação não apenas dos estudantes, mas também de professores, reitores, formadores e membros das comunidades parceiras da FASBAM. A confraternização teve lugar na sede da Associação dos Padres da Arquidiocese de Curitiba (APAC).

Durante o encontro, os participantes desfrutaram de um ambiente descontraído e amigável, marcado por momentos de alegria, prática esportiva e lazer. O churrasco não apenas simbolizou o encerramento das atividades acadêmicas, mas também fortaleceu os laços comunitários entre os membros da FASBAM.

A presença de professores, reitores e formadores evidencia o apoio e a integração entre toda a comunidade acadêmica da instituição. A realização do evento na sede da APAC adicionou um toque especial, proporcionando um ambiente acolhedor para os participantes.

Esse momento de celebração e confraternização reflete a importância do espírito comunitário na formação acadêmica, destacando a harmonia entre os diferentes setores da FASBAM. Com o encerramento deste ano acadêmico, os estudantes agora se preparam para as provas finais que acontecerão na próxima semana e para um merecido período de descanso, renovados e fortalecidos para os desafios que o próximo ano trará.

Que esse espírito de união e amizade perdure, contribuindo para o constante crescimento e desenvolvimento da comunidade acadêmica da FASBAM.