Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Filosofia 2024 e para o Curso Propedêutico da FASBAM

A Faculdade São Basílio Magno (FASBAM) tem o prazer de anunciar que as inscrições para o Vestibular Agendado do curso de Filosofia e para o Curso Propedêutico estão oficialmente abertas. Esta é a oportunidade que você esperava para ingressar em uma instituição de ensino superior de excelência e dar o primeiro passo rumo a uma carreira acadêmica brilhante.

Vestibular Agendado de Filosofia na FASBAM

O Curso de Filosofia da FASBAM é reconhecido pelo MEC com o conceito máximo 5 por sua qualidade acadêmica e corpo docente altamente qualificado. Com uma abordagem multidisciplinar e uma sólida base teórica, o curso prepara os estudantes para uma ampla gama de oportunidades profissionais e acadêmicas. Agora, você tem a chance de se tornar parte desta comunidade acadêmica excepcional.

Detalhes do Vestibular:

Curso Propedêutico

O Curso Propedêutico da FASBAM é projetado para oferecer suporte aos estudantes que desejam aprimorar suas habilidades acadêmicas antes de ingressar em um curso de graduação. Se você sente que precisa de uma base sólida em disciplinas-chave, este é o caminho ideal para você.

Detalhes do Curso Propedêutico:

Como se Inscrever

Para se inscrever no Vestibular Agendado de Filosofia ou no Curso Propedêutico da FASBAM, basta seguir os passos abaixo:

1. Acesse a seção “Estude aqui” no site da FASBAM.
  2. Clique em “Vestibular Agendado” ou “Curso Propedêutico”, de acordo com sua escolha.
  3. Leia as informações e preencha o formulário de inscrição online com seus dados pessoais.
  4. Realize o pagamento da taxa de inscrição, se aplicável.
  5. Agende sua prova ou matricule-se, conforme as instruções no site.

Esta é sua oportunidade de começar sua jornada acadêmica na Faculdade São Basílio Magno, uma instituição de ensino que valoriza o pensamento crítico, a reflexão filosófica e a formação de cidadãos conscientes.

Não perca tempo! As vagas são limitadas. Inscreva-se agora e prepare-se para um futuro acadêmico promissor na FASBAM. Seu potencial espera por você!

Para obter mais informações sobre o processo de inscrição, entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp (41) 3243-9800 ou pelo e-mail secretaria@fasbam.edu.br.

Fique ligado no site da FASBAM e em nossas redes sociais para atualizações e informações adicionais.

Sobre a Faculdade São Basílio Magno (FASBAM):

A FASBAM é uma instituição de ensino superior dedicada à excelência acadêmica e ao desenvolvimento integral de seus estudantes. Com uma longa tradição em Filosofia e Ciências Humanas, a FASBAM se destaca como uma das principais referências no ensino superior do Brasil com o conceito máximo 5 de excelência atribuído pelo Ministério da Educação.