Aprovados para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC) 2023

A Faculdade São Basílio Magno (FASBAM) tem o prazer de anunciar os aprovados no Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC) deste ano. O PAIC é uma iniciativa fundamental da instituição que visa estimular o interesse dos estudantes pela pesquisa científica e contribuir para a sua formação acadêmica.

O programa de iniciação científica é uma oportunidade única para os estudantes se aprofundarem em uma área específica de conhecimento e desenvolverem suas habilidades de pesquisa. Durante o processo, eles são acompanhados por professores especializados, o que lhes permite realizar estudos aprofundados e descobrir soluções para problemas relevantes em suas áreas de estudo.

Os aprovados no PAIC deste ano são jovens talentosos e dedicados, que demonstraram um grande interesse em contribuir para o avanço do conhecimento em suas áreas de estudo. Eles foram selecionados por uma comissão de avaliação que levou em consideração seus históricos acadêmicos, suas propostas de pesquisa e seu potencial de contribuição para a área:

• Alisson da Rosa Colombo
  • Caio Aparecido Pereira
  • Felix Adriano dos Santos
  • Iury Maycon da Silva Sales
  • João Luiz Santana Zago
  • Lucas Freitas da Cruz

A FASBAM parabeniza os aprovados no PAIC deste ano e espera que este seja o primeiro passo de uma carreira acadêmica promissora. Além disso, reforça a importância da iniciação científica como uma forma de despertar a curiosidade e a criatividade dos alunos, estimulando-os a buscar soluções inovadoras e aprimorar suas habilidades de pesquisa.

A instituição ressalta que a iniciação científica é um passo importante para aqueles que desejam seguir carreira na pesquisa, seja no meio acadêmico ou em empresas privadas, e que os projetos desenvolvidos pelos alunos podem resultar em descobertas relevantes para a sociedade como um todo.

A FASBAM agradece a todos os participantes do programa e aos professores envolvidos no processo de seleção e acompanhamento dos projetos. Desejamos muito sucesso aos aprovados e esperamos continuar apoiando e incentivando a pesquisa científica em nossa instituição.

O edital com resultado está na página do PAIC. Clique aqui para acessar