Inscreva-se no curso de Gestão Educacional e de Projetos Sociais com o Prof. Everton Renaud

A Gestão Educacional e de Projetos Sociais é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa, através da promoção da educação de qualidade e do desenvolvimento social. É uma área em constante evolução e expansão, que exige profissionais capacitados e engajados na busca por soluções e inovações

Se você está buscando aprimorar suas habilidades em e fazer a diferença na vida das pessoas, temos uma ótima notícia: estão abertas as inscrições para o nosso curso de Gestão Educacional e Projetos Sociais!

O que você aprenderá?

  • Elaborar práticas exitosas de gestão educacional: elementos estratégicos, tecnológicos e tendências em gestão da educação;
  • Esquematizar gestão de projeto político-pedagógico; associar gestão e avaliação no papel do gestor;
  • Desenvolver e gerenciar projetos sociais em diferentes contextos de atuação.

Com quem você aprenderá?

Prof. Everton Renaud
Doutorando em comunicação pela UFPR, Mestre em Educação pela UFPR. Gestor educacional com mais de 15 anos de experiência em gestão de instituições de ensino e projetos sociais.

Lorem ipsum..

Não deixe passar a chance de aprimorar seus conhecimentos e habilidades na Gestão Educacional e de Projetos Sociais. Inscreva-se agora e comece a trilhar o caminho para a excelência na área educacional e social!

Clique aqui e faça a sua inscrição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo