Começa mais uma temporada de cursos de pós-graduação de férias da FASBAM

Neste dia 04 de julho de 2022, teve início mais uma temporada de cursos de pós-graduação de férias na FASBAM. São 200 estudantes divididos em 9 turmas provenientes das mais diversas partes do Brasil e também do exterior que vieram aprofundar os seus conhecimentos em cinco áreas muito caras à Igreja Católica: Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico, Aconselhamento Pastoral e Direção Espiritual, Direito Processual e Matrimonial Canônicos, Formadores de Presbíteros e Vida Consagrada, e Liturgia.

De acordo com o Pe. Antonio Eduardo Pereira Pontes Oliveira, da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, e concluinte do curso de Liturgia: “O diferencial da FASBAM é que todos os professores estão muito bem preparados. Eles aplicam o conteúdo de maneira excelente porque o vivenciam na prática. É um verdadeiro trabalho de imersão.”

Para o Pe. Lucas Rafael Folego, da Diocese de Frederico Westphalen, egresso da primeira turma do curso de Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico e agora professor da FASBAM: “É muito bom ter a oportunidade de contribuir para que cada vez mais e mais pessoas levem adiante tudo aquilo que nós, professores, preparamos com muito empenho.”

Para o Diác. Henry Belchior da Cunha, da Arquidiocese de Curitiba e professor dos cursos de Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico e Liturgia: “A acolhida, a preocupação de cada detalhe e a integração promovida na instituição é um diferencial próprio da FASBAM.”

Em breve, novas turmas estarão com as matrículas abertas para os cursos que acontecerão de 09 a 20 de janeiro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo