Embaixador da Ucrânia, Rostyslav Tronenko, em visita à FASBAM

A FASBAM teve a honra de receber no último dia 05 de maio a visita do Sr. Rostyslav Tronenko, Embaixador da Ucrânia. Tronenko visitou as dependências da instituição, assim como a Exposição “Ucrânia. 1932-1933. Genocídio pela Fome“, que ele mesmo doou para a instituição e se encontra disponível para toda a comunidade.

O Embaixador também aproveitou a oportunidade para conversar um pouco com os professores do Curso de Filosofia durante o intervalo, no qual compartilhou a sua experiência neste momento em que a Ucrânia é agredida pela Rússia. Em seguida, Tronenko conversou com os estudantes da turma do primeiro ano. Foi um momento também de troca de experiências e de muitas perguntas por parte dos estudantes ao Embaixador. Em seguida, o Prof. Teodoro Hanicz, Diretor Acadêmico da instituição, realizou uma entrevista com o Embaixador, disponível no Canal no YouTube da FASBAM.

Os estudantes de filosofia demonstram tanto o seu interesse pelo trabalho diplomático de Tronenko e da agressão russa que no dia 09 de junho, às 09h45, o Embaixador fará uma conferência para toda a comunidade.

Nossa gratidão ao Embaixador e também à Embaixatriz, Sra. Fabiana Tronenko, pelo carinho que demonstram por nossa instituição. Sejam sempre muito bem-vindos.