Conheça o Serviço de Apoio ao Estudante (SAE)

Os nossos estudantes de Filosofia tem à disposição o Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) com ações que contribuem para uma formação pautada nas Virtudes de São Basílio Magno. Conheça cada um deles:

🧠 Suporte Psicopedagógico: Voltado para a orientação dos estudantes da FASBAM, com o intuito de promoção do processo de ensino e aprendizagem, no campo dos relacionamentos intra e interpessoal, visando a integração acadêmica. O agendamento deve ser feito na Secretaria Acadêmica.
🙏🏻 Suporte Espiritual: Um sacerdote basiliano está à disposição da comunidade acadêmica para encontros de Direção Espiritual e momentos para o Sacramento da Reconciliação. O agendamento deve ser feito na Secretaria Acadêmica.

👨🏽‍🎓 Suporte Vocacional: Voltado para a orientação dos estudantes que passam por dificuldades referentes à carreira relacionada ao curso, possibilitando a demonstração de diferentes possibilidades profissionais e ajudando a traçar uma nova rota no mundo do trabalho. O agendamento deve ser feito na Secretaria Acadêmica.

📚 Acompanhamento de Estudos: É uma instância privilegiada de diálogo e de discernimento da vida acadêmica que facilita a compreensão do estudo filosófico. Os estudantes do 3º ano tem o Acompanhamento de Estudos nas orientações do TCC. Os estudantes do 1º e 2º anos podem requerer o Acompanhamento de Estudos na Secretaria Acadêmica.