Tem início o novo ciclo dos cursos de Pós-Graduação de férias da FASBAM

É com grande alegria que iniciamos o ano de 2022 com mais um ciclo dos nossos cursos de pós-graduação de férias. Serão duas semanas intensivas com estudantes e professores do Brasil e do exterior em diversos cursos que contribuem para as necessidades mais urgentes da Igreja Católica.

São, pois, três turmas de Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico, duas turmas de Aconselhamento Pastoral e Direção Espiritual, duas turmas de Direito Processual e Matrimonial Canônicos, uma turma de Administração e Gestão Eclesial, uma turma de Liturgia e uma turma do novo curso de Formadores de Presbíteros e Vida Consagrada, totalizando mais de 250 estudantes e aproximadamente 40 professores.

Como já é tradição, o início do ano acadêmico para a Pós-Graduação contou com as boas-vindas do nosso reitor, o Ir. Irineu Letenski, OSBM, e a bênção de início do ano letivo do superior provincial da Ordem de São Basílio Magno, Pe. Antonio Zubek, OSBM, para os estudantes e professores.

Desejamos a todos um abençoado e excelente início de ano acadêmico a todos!