FASBAM+ traz todos os eventos da FASBAM em streaming

FASBAM+ é o novo podcast da FASBAM, que tem o objetivo de difundir o conhecimento e inovar na área da filosofia, da teologia e ciências afins, acompanhando os estudantes e toda a comunidade acadêmica que gostam de consumir informação em formato de áudio em diferentes plataformas, como Spotify, Deezer, Google Play e Apple, de maneira gratuita.

A novidade em questão foi sugerida pelo Pe. Luis Fernando Pazian, SF, superior dos estudantes da Congregação da Sagrada Família de Bérgamo, que também é professor do nosso curso de Pós-Graduação em Aconselhamento Pastoral e Direção Espiritual, ao reitor da FASBAM, Ir. Irineu Letenski, OSBM, que prontamente aceitou a ideia e solicitou à Comunicação Institucional que avaliasse a possibilidade e desenvolvesse o que fosse necessário para que a FASBAM desse mais este salto em sua área de atuação, sempre de maneira colaborativa.

Foi desenvolvida a nova marca, FASBAM+ (lê-se: FASBAM plus), para oferecer todo o conteúdo de palestras, conferências, seminários de estudos em vídeo, disponível no canal da instituição no YouTube, agora em áudio. Inicialmente, o conteúdo será disponibilizado na plataforma de streaming Spotify, mas em breve, outras plataformas disponibilizarão o conteúdo, como já acontece com Lógos – podcast de filosofia.

Clique na imagem do Spotify e acesse todo o nosso conteúdo de formação em áudio.