Primeiros formandos dos cursos de Direito Canônico e Administração Eclesial e consolidação do curso de Espaço Litúrgico

No último dia 19 de julho, encontramos uma maneira especial de congratularmos mais três turmas que finalizaram os cursos de pós-graduação em Administração e Gestão Eclesial, Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico, e Direito Processual e Matrimonial Canônicos.

Diretamente do Estúdio São João Crisóstomo, o Ir. Irineu Letenski, OSBM, reitor da FASBAM, agradeceu a persistência e criatividade de todos os estudantes, professores e colaboradores da instituição que se uniram e encontraram alternativas para que fosse possível manter o alto nível de qualidade. Embora a pandemia esteja durando mais do que qualquer um de nós esperava, o Ir. Irineu colocou a FASBAM como um ponto de encontro para que as turmas possam se reunir num futuro próximo.

Por fim, o Pe. Teodoro Hanicz, OSBM, coordenador acadêmico da FASBAM, concedeu a bênção de encerramento do período letivo, pedindo a Deus as graças necessárias para que todos os estudantes concluintes possam exercer a sua profissão.