Aula inaugural e lançamento do livro «Carta aos Frades Menores» de Guilherme de Ockham

No dia 19 de julho, às 07h30, acontecerá a aula inaugural do segundo semestre dos Cursos de Filosofia da FASBAM – Faculdade São Basílio Magno. O evento acontecerá de maneira totalmente online com uma transmissão ao vivo pelo canal da instituição no YouTube.

Os convidados para a aula inaugural serão os professores William Saraiva Borges, doutorando em filosofia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), e Pedro Leite Junior, professor do Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Eles farão o lançamento da tradução da obra «Carta aos Frades Menores» de Guilherme de Ockham para a língua portuguesa, que foi publicado pela FASBAMPRESS e está disponível para download gratuito no site da editora à toda a comunidade.