Cursos de Pós-Graduação em Liturgia e em Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico estão com inscrições abertas

Em julho inicia a nova temporada de cursos de pós-graduação da FASBAM e estão abertas as inscrições para dois cursos: Liturgia e Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico. São cursos que acontecem a partir da proposta inovadora da instituição de realizá-los em módulos de férias nos meses de julho e janeiro, com duas semanas intensivas de aulas em cada um dos três módulos previstos para a integralização do curso.

Devido à pandemia, estes dois cursos terão o seu início de maneira remota com aulas ao vivo. O estudante terá também acesso exclusivo ao FASBAM online – o ambiente virtual de aprendizagem da FASBAM.

O curso de Liturgia é um lançamento da FASBAM que vem reafirmar o compromisso da instituição em auxiliar na formação contínua do clero e de todo o Povo de Deus tanto do Paraná, como do Brasil. Apesar da instituição ter as suas origens bizantinas, o Curso de Pós-Graduação em Liturgia da FASBAM é sobre a Liturgia de toda a Igreja Católica.

Já o curso de Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico é o grande sucesso da FASBAM. Este curso de pós-graduação está indo para a sua quarta turma.

Os cursos de pós-graduação da FASBAM são para todos os interessados no assunto. Pessoas das mais diversas regiões do Brasil e, inclusive, do exterior vêm buscar na instituição um aperfeiçoamento para as suas realidades eclesiais. Isso torna a FASBAM um ambiente único.

Para janeiro de 2022 estão previstos os cursos de: Aconselhamento Pastoral e Direção Espiritual; Administração e Gestão Eclesial; Direito Processual e Matrimonial Canônicos; e Missologia: Igreja em Saída. As inscrições para estes cursos também já estão abertas e podem ser feitas na página de cada curso.

2 thoughts on “Cursos de Pós-Graduação em Liturgia e em Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico estão com inscrições abertas

  1. André Thiago Pereira Ramos says:

    Boa noite!
    Sou formado em Arquitetura e Urbanismo e gostaria de saber se há previsão para início do curso de pós graduação em Liturgia e em Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo