Nossas boas-vindas às 8 turmas dos cursos de pós-graduação de férias da FASBAM

Na manhã desta segunda-feira, dia 04 de janeiro, o Superior Provincial da Ordem de São Basílio Magno, Pe. Antonio Zubek, OSBM, e o Diretor Geral da FASBAM, Ir. Irineu Letenski, OSBM, deram as boas-vindas às 8 turmas que iniciaram os cursos de pós-graduação de férias.

Entre os cursos que iniciaram, estão: Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico, Administração e Gestão Eclesial, Aconselhamento Pastoral e Direção Espiritual, e Direito Processual e Matrimonial Canônicos.

Este módulo, por causa da pandemia da COVID-19, as aulas acontecem de maneira remota. Por isso, também, as boas-vindas aos estudantes aconteceram ao vivo, do Estúdio São João Crisóstomo, pelo canal da FASBAM, no YouTube.

Num primeiro momento, o Ir. Irineu saudou a todos os estudantes que acompanharam a transmissão, falando um pouco sobre a FASBAM, das expectativas para os cursos e dando todas as orientações necessárias para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Em seguida, o Pe. Antonio realizou um momento de oração e concedeu uma bênção especial aos professores e estudantes que estão passando por alguma dificuldade devido à pandemia e, após, proferiu a oração e a bênção do início do ano letivo.