Devolução de livros por agendamento na Biblioteca da FASBAM

Com o fim do ano se aproximando e diante do cenário de pandemia, a Biblioteca Central da Faculdade São Basílio Magno (FASBAM) precisou adaptar os serviços prestados à comunidade acadêmica. Nesse contexto, foi criado o Serviço de Devolução por Agendamento, em que os estudantes e professores da FASBAM poderão agendar uma data e horário para realizar a devolução de seus livros.

Os recebimentos ocorrerão na Biblioteca Central da FASBAM, pela nossa bibliotecária Sirlene Maria Marcinek Mazur, respeitando todas as determinações de higiene recomendadas pelos órgãos de saúde nacionais e internacionais.

Para agendar a devolução, o estudante precisa escolher um dia e horário e entrar em contato com a bibliotecária através do e-mail: biblioteca@fasbam.edu.br ou do telefone (41) 3243-9800.