5º dia das apresentações dos TCCs do curso de filosofia

E hoje, dia 13 de novembro, aconteceu o quinto e último dia de apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos estudantes do Bacharelado em Filosofia aqui da FASBAM, presididas pelo Pe. Teodoro Hanicz, OSBM, coordenador do curso.

A primeira apresentação, do estudante Jon Eslen Amorim da Silva, teve como tema: Esperança: anelo de plenitude e condição do homo viator – diálogo entre Gabriel Marcel e Bento XVI. O estudante foi orientado pelo Prof. Me. Soter Schiller e avaliado pelo Prof. Me. Thiago Onofre Maia.

Em seguida, foi a vez do estudante Elivelton de Almeida Jonko finalizar este ciclo de apresentações, com o tema: Religiosidade popular na região do Contestado. Ele foi orientado pelo Prof. Dr. Teodoro Hanicz e avaliado pelo Prof. Dr. Alessandro Cavassin Alves.

Em nome de toda a nossa comunidade acadêmica, queremos dar os parabéns a todos os estudantes pelo esforço, dedicação e excelência e também agradecer aos professores orientadores e avaliadores e ao coordenador de curso, Pe. Teodoro, que esteve em todas as apresentações.