4º dia das apresentações dos TCCs do curso de filosofia

Hoje, dia 12 de novembro, aconteceu o quarto dia de apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos estudantes do Bacharelado em Filosofia aqui da FASBAM, presididas pelo Pe. Teodoro Hanicz, OSBM, coordenador do curso.

A primeira apresentação, do Alifer Silveira, teve como tema: Teorias políticas dos contratualistas Hobbes e Locke. O estudante foi orientado pelo Prof. Dr. Irineu Letenski e avaliado pelo Prof. Dr. Alessandro Cavassin Alves.

Em seguida, foi a vez do estudante Edilson Júlio Homenchuk apresentar sobre: A doutrina da participação ao belo em Gregório de Nissa. Ele foi orientado pelo Prof. Dr. Rogério Miranda de Almeida e avaliado pelo Prof. Dr. Irineu Letenski.

A terceira apresentação do dia foi realizada pelo estudante Mário Luiz Wenceslau dos Santos, que tratou do tema: Do ato criacional ao romper da eternidade: as reflexões dos livros XI e XII das Confissões de Santo Agostinho. O orientador foi o Prof. Me. Thiago Onofre Maia e a avaliadora foi a Profª. Me. Ana Beatriz Dias Pinto.

A quarta e última apresentação do dia foi do estudante Mattheus Augusto Rosa Ribeiro e teve como tema: A questão do bem e do mal: uma visão a partir do comportamento humano à luz das crônicas de Nárnia. Ele foi orientado pelo Prof. Me. Thiago Onofre Maia e a avaliadora foi a Profª. Me. Ana Beatriz Dias Pinto.

Parabéns a todos pelo esforço, dedicação e excelência!