3º dia das apresentações dos TCCs do Curso de Filosofia

Hoje, dia 11 de novembro, aconteceu o terceiro dia de apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos estudantes do Bacharelado em Filosofia, presididas pelo Pe. Teodoro Hanicz, OSBM, coordenador do curso.

A primeira apresentação, do Michel da Silva Muraro, teve como tema: O problema do mal na Filosofia de Leibniz. O estudante foi orientado pelo Prof. Dr. Aluísio Miranda Von Zuben e avaliado pelo Prof. Dr. Irineu Letenski.

Em seguida, foi a vez do estudante Adriano José Gomes Pereira apresentar sobre: A política na obra “A cidade de Deus”  de Santo Agostinho. Ele foi orientado pelo Prof. Dr. Alessandro Cavassin Alves e orientado pelo Prof. Me. Milton Mayer.

A terceira apresentação do dia foi realizada pelo estudante Weslei Adriano de Lima, que tratou do tema: Aplicabilidade da ética aristotélica no mundo pós-moderno: uma perspectiva filosófica sobre o mau uso da internet. A orientadora foi a Profª. Me. Ana Beatriz Dias Pinto e o avaliador foi o Prof. Dr. Irineu Letenski.

A quarta e última apresentação do dia foi do estudante Roberto Silva Sousa e teve como tema: Bioética e Filosofia: as fronteiras e os desafios da comunicação humana e uma abordagem personalista. Ele foi orientado pela Profª. Me. Ana Beatriz Dias Pinto e avaliado pelo Prof. Me. Milton Mayer.

Parabéns a todos pelo esforço, dedicação e excelência!