2º dia das apresentações dos TCCs do Curso de Filosofia

Durante a tarde de hoje, dia 10 de novembro, aconteceram o segundo dia das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos estudantes do Bacharelado em Filosofia, presididas pelo Pe. Teodoro Hanicz, OSBM, coordenador do curso.

A primeira apresentação, do Joálisson Santos dos Reis, teve como tema: A impossibilidade de proposições éticas na concepção do Tractatus de Wittgenstein. O estudante foi orientado pelo Prof. Dr. Aluísio Miranda Von Zuben e avaliado pela Profª. Me. Teresinha T. Colleone.

Em seguida, foi a vez do estudante Pietro Cristiano Damaceno apresentar sobre: Fides et Ratio no pensamento de São Boaventura de Bagnoregio. Ele foi orientado pelo Prof. Me. Milton Mayer e orientado pelo Prof. Me. Soter Schiller.

A terceira apresentação do dia foi realizada pelo estudante Lucas Lessa, que tratou do tema: A morte como libertação definitiva do sofrimento da vida no pensamento de Arthur Schopenhauer. O orientador foi o Prof. Dr. Irineu Letenski e o avaliador foi o Prof. Me. Milton Mayer.

A quarta e última apresentação foi do estudante João Paulo Lourenço de Aguiar Oliveira e teve como tema: O terrível e o sublime na obra de E. Burke. Ele foi orientado pelo Prof. Dr. Aluísio Miranda Von Zuben e avaliado pelo Prof. Me. Milton Mayer.

Parabéns a todos pelo alto desempenho!