Egresso da FASBAM tem livros disponíveis na Amazon

O nosso egresso do curso de filosofia da turma de 2017, Denis Kauan dos Santos, publicou três livros que estão disponíveis na Amazon. E hoje a gente apresenta cada um deles para vocês que nos acompanham aqui no blog. 

Em O segredo de Mallendar: viagem ao desconhecidoo autor fala de segredos escondidos nos mais longínquos confins do universo e que para desvendá-los é necessário uma busca que passa por novas terras, lendas e por muitos perigos. Em um mundo onde elfos, anões, humanos, trolls e muitas outras raças vivem próximas uma da outra, era certo de que a paz não poderia durar. No entanto, há algo que faz criaturas completamente desconhecidas se moverem em conjunto, e é algo muito antigo que para muitos não passava de lenda, mas lendas não podem reunir exércitos e marcharem unidas. E para entender o motivo disso, se faz necessário o conhecimento do passado que há muito foi esquecido e abandonado. Esta obra é a primeira de uma trilogia que te convida a uma viagem única por terras fantásticas e nunca antes exploradas.

Já em O inverno das almasDenis Kauan nos convida a uma leitura sobre nossas passagens por caminhos sinuosos e distantes que muitas vezes nos levam para longe de nós. Nesse livro estão presentes histórias de solidão, abandono, mas também de reencontro e amor. Como uma memória, espero que cada história desse livro lhe proporcione pensar sobre a própria vida e também, de certa forma, lhe ajude a se reencontrar ou se apaixonar mais pela vida.

Por fim, em Lágrimas de verão, o autor apresenta poemas que foram escritos entre dezembro de 2019 e março de 2020. Nele há memórias sobre a vida, o mundo e sentimentos. Ao escrever, estive pensando em muitas situações do cotidiano, por isso penso que os poemas com certeza irão tocar o coração do leitor. Pois, afinal de contas, a poesia não é de quem a escreve, mas de quem precisa dela. E hoje em dia, mais do que nunca, todos nós precisamos de um pouco de poesia em nossas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo