Egressos da FASBAM têm programa vocacional na TV Evangelizar

No último sábado, dia 05 de setembro, os egressos do Curso de Filosofia da FASBAM, Felipe Batista, Guilherme Fernandes, Pedro Henrique Mocelin e Thiago Antunes de Oliveira, estrearam o programa vocacional da Arquidiocese de Curitiba: “Vocação: qual é a sua?”, na TV Evangelizar, mantida pela Associação Evangelizar É Preciso, do Pe. Reginaldo Manzotti.

“O programa surgiu de uma iniciativa da própria TV Evangelizar, especialmente do Pe. Reginaldo Manzotti, diante da necessidade de falarmos da vocação de um jeito diferente. O objetivo é de ser um programa jovem que trate de temas gerais e específicos sobre vocação. É uma oportunidade de falarmos sobre a nossa vocação cristã à santidade, da vida, das dificuldades, da realidade do jovem”, destaca o seminarista Pedro Henrique Mocelin.

O programa Vocação: qual é a sua? é um bate-papo sobre vocação com a juventude e conta com diversos quadros em que há a interação com os jovens por meio de perguntas e respostas, gincanas e também de espiritualidade que coroa todo o programa.

Toda a nossa comunidade acadêmica se alegra e deseja sucesso e perseverança na caminhada e convida a todos a assistirem o programa aos sábados, a partir das 18h30, na TV Evangelizar ou através do YouTube, clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo