Ir. Elide Fogolari, FSP participa de meet sobre Igreja e comunicação com estudantes de filosofia

Na última quinta-feira, dia 28 de maio, a nossa professora de Comunicação, Me. Ana Beatriz Dias Pinto, convidou a Ir. Elide Fogolari, FSP (Pia Sociedade das Filhas de São Paulo, Irmãs Paulinas) para um bate-papo através do Google Meet com os nossos estudantes da turma do segundo ano do Curso de Bacharelado em Filosofia.

Ao contar sua história, Ir. Elide relatou suas experiências aqui no Brasil e no exterior, e enfatizou a importância da comunicação para aqueles que estão em formação rumo ao presbiterado, pois as possibilidades de anunciar o Reino são imensas e nos mais diversos meios de comunicação.

Ir. Elide é pioneira e um dos principais nomes da Igreja para a área de Comunicação, pois criou o plano de pastoral da Comunicação no Brasil. Ela também foi assessora de comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Agradecemos à Prof. Ana Beatriz e à Ir. Elide Fogolari por sua participação especial, mesmo em tempos de pandemia, falando sobre sua trajetória e o importante trabalho de comunicação na vida da Igreja.