Frente Estudantil Filosófica tem nova coordenação

Os acadêmicos dos cursos de Filosofia e Propedêutico da Faculdade São Basílio Magno realizaram eleição para nova coordenação de seu Diretório Acadêmico, a Frente Estudantil Filosófica (FESFI), no dia 02 de março. A chapa vencedora é constituída pelos seguintes estudantes: Denis Fernandes Lino Junior, Diego Marques, Hyago Porllan Bezerra Magalhães, Sander Bryan Felicio da Cruz Brito, Luan Henrique de Sousa e Jefferson Ubirany Rodrigues de Morais.

A votação ocorreu no Espaço Multiuso da instituição, pela parte da manhã e os acadêmicos tomaram posse no mesmo dia. Entre as atividades da FESFI, está a promoção da Semana de Filosofia, de palestras e integração dos estudantes.