Por que iniciar uma pós-graduação na FASBAM?

A FASBAM – Faculdade São Basílio Magno é a melhor faculdade católica do Paraná, segundo o Ministério da Educação. Esse já é um bom motivo para você iniciar a sua pós-graduação aqui, não é mesmo?

Além disso, uma das maiores necessidades da Igreja Católica são de pessoas comprometidas com o Evangelho de Cristo que tenham atualização constante. A própria Parábola dos Talentos, em Mateus 25,14-30, é convite para colocarmos nosso dons a serviço da Igreja e também para sermos pessoas motivadas, animadas e dispostas a desenvolvermos os nossos talentos.

Dentre as várias formas de conseguir isso estão os cursos de pós-graduação. Este tipo de formação incentiva a promoção dos talentos de cada pessoa. Além disso, quando se fala nesta questão empresarial, podemos destacar que as organizações veem com bons olhos profissionais especialistas.

Outro ponto muito importante da especialização é a mensagem que ela passa. Isto é, o especialista é visto, também, como alguém que entende do assunto, tem um pensamento crítico apurado e consegue ver as situações de uma maneira sistêmica.

Depois de ler este texto, você conseguiu entender que a Igreja precisa de pessoas que desenvolvam seus talentos para o Reino de Deus? 

Se você quer aprimorar seus dons, aproveite para olhar os cursos de especialização oferecidos pela FASBAM!

Gostou desta postagem? Quer ter acesso a mais conteúdos como esses? Então, siga nossa página no Facebook e o nosso perfil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo