Revista Contemporartes da Universidade Federal do ABC publica artigo sobre o Holodomor

A coluna Radar Lepcon da Revista Contemporartes da Universidade Federal do ABC publicou na última semana um artigo do Pe. Domingos Miguel Starepravo, responsável pelo suporte espiritual aqui da FASBAM, sobre a sua participação no Fórum Internacional “A Ucrânia Lembra – o mundo reconhece” no 85º ano da memória Holodomor – A Grande Fome que assolou a Ucrânia entres os anos 1932 e 1933.

O artigo pode ser acessado, clicando aqui.

Sobre a Revista Contemporartes: O grupo ContemporARTES foi originado em meados de 2009 agregando artistas, escritores, críticos literários e cientistas da humanidades de todo o Brasil com objetivo de buscar mecanismos e estratégias de empreender uma difusão de conhecimento ligada às artes e a cultura. Sua produção está ligada ao grupo de Pesquisa do CNPQ Laboratório de Estudos e Pesquisas da Contemporaneidade da Universidade Federal do ABC, que também produz a Contemporâneos – Revista de Artes e Humanidades.