Primeiro encontro do GOU São Basílio

Sob a condução de Eduardo Brostulim, do Ministério Universidades Renovadas (MUR) da Renovação Carismática Católica (RCC), aconteceu, hoje (04), o primeiro encontro do Grupo de Oração Universitário São Basílio.

Segundo Guilherme Fernandes, estudante do 3º ano do Curso de Filosofia, “foi um momento de refletir sobre o nosso chamado vocacional à luz da vontade de Deus”.

Sobre o GOU São Basílio: Conciliando fé e razão, O GOU é uma célula organizada pela iniciativa dos nossos estudantes dos Cursos de Filosofia e Propedêutico, em consonância com os mais de 600 GOUs espalhados pelas Instituições de Ensino Superior do Brasil.  Os seus objetivos são: evangelizar com renovado ardor missionário, testemunhar Jesus Cristo e difundir a experiência de Pentecostes no meio universitário.

Os encontros acontecerão às quintas-feiras, das 9h30 às 9h45, sempre no Oratório Dom José Martenetz, OSBM.

1 thoughts on “Primeiro encontro do GOU São Basílio

1. Gabriel Lopes says:

Parabéns aos estudantes de filosofia da Fasbam. E parabéns aos participantes do GOU são Basílio por essa luta incessante de difundir a experiência de Pentecostes no meio universitário.