Departamento de Teologia Oriental lança Cursos de Extensão para o Segundo Semestre

O Departamento de Teologia Oriental da FASBAM preparou dois cursos de extensão para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos admiradores de arte sacra e da vida consagrada neste segundo semestre.

No Curso de Extensão de Iconografia Bizantina – módulo Mosaico, o estudantes terá a oportunidade de entrar em contato com rica e histórica tradição da Igreja Oriental. Este curso é voltado para os interessados em história da arte bizantina que almejam conhecer tanto a parte teórica da Iconografia, quanto às técnicas artísticas musivas tradicionais. Você pode conhecer ainda mais sobre a arte bizantina visitando a nossa Galeria de Iconografia.

Já no Curso de Extensão Gratuito Redescobrindo a Exortação Apostólica Pós-Sinodal Vita Consecrata do Papa São João Paulo II, que é destinado aos sacerdotes, religiosos, religiosas, seminaristas, junioristas, noviços, noviças, postulantes e demais interessados sobre o tema, o Pe. Antônio Royk Sobrinho, OSBM, Superior Provincial da Ordem de São Basílio Magno, abordará como este documento, após quase 25 anos do seu lançamento, ainda rende frutos para a Vida Consagrada na Igreja.

One thought on “Departamento de Teologia Oriental lança Cursos de Extensão para o Segundo Semestre

  1. Aruna Silva says:

    Devemos pregar o Evangelho a toda criatura, Jesus é o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai a não ser por Ele, muito obrigada seu post. Tem me ajudado muito a me tornar uma pessoa bem melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo