FASBAM promoveu a VIII Semana de Filosofia

O evento aconteceu entre os dias 16 e 20 de maio de 2016. Durante o evento, foram realizados conferências, mesas redondas e debates que propiciaram uma reflexão, interação e troca de experiências entre os professores e estudantes da instituição. Além das discussões teóricas, houve também apresentação de peças musicais, folclóricas e poéticas.

Esta Semana de Filosofia manteve a tradição de os estudantes apresentarem seus projetos de pesquisa, o que se revela como uma oportunidade para discutirem, com seus colegas e professores, as experiências, leituras e aprofundamentos intelectuais que realizam ao longo do curso.

Nossa gratidão e nosso estímulo a todos aqueles (Comissão Organizadora, professores, colaboradores, estudantes, Centro Acadêmico, participantes em geral) que contribuíram para que esta Semana de Filosofia se tornasse um evento de reflexão filosófica, de troca e experiência mútua. Fazemos votos para que a concepção do belo e da arte, assim como a questão da técnica, continuem a suscitar debates e aprofundamentos a nível teórico e nas relações do agir humano.