FASBAM terá 3ª Semana Cultural com oficinas, cinema e debate

Entre os dias 01 e 05 de outubro, acontece a III Semana Cultural na FASBAM com o tema: Cultura, Política e Educação. Serão realizadas diversas oficinas em que os estudantes terão a oportunidade de discutir sobre diversos assuntos relacionados ao passado, presente e futuro do Brasil, além de cinema e da Ágora Basílio de Cesareia, uma novidade promovida pela FESFI – Frente Estudantil Filosófica, o centro acadêmico da instituição.

A Semana Cultural já faz parte do calendário oficial da FASBAM e o objetivo desta terceira edição, segundo o Coordenador do Curso de Filosofia, Prof. Dr. Teodoro Hanicz, é de permitir o desenvolvimento de uma reflexão filosófica pelos estudantes em meio a situação plural que o nosso país vive.

2 thoughts on “FASBAM terá 3ª Semana Cultural com oficinas, cinema e debate

1. Lucas says:

Que legal! Adoro eventos culturais assim. Com certeza vou participar das oficinas e assistir aos debates. É ótimo ver as instituições de ensino promovendo esse tipo de atividade para os estudantes. Parabéns à FASBAM e à FESFI pela iniciativa!

Att,
    Lucas