Módulos de inverno na FASBAM: uma nova jornada acadêmica iniciando!

É com grande alegria que a FASBAM (Faculdade São Basílio Magno) comunica o início das atividades do Módulo de Inverno de seus cursos de Pós-Graduação, que ocorrem neste semestre, entre os dias 1º e 12 de julho de 2024.

Na ocasião, damos as boas-vindas aos novos estudantes dos cursos de Pós-Graduação em Administração e Gestão Eclesial (Turma IV), Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico (Turma X) e Liturgia Católica (Turma IV). Sejam todos muito bem-vindos a esta casa de saber e de fé, onde iniciaremos juntos uma jornada de crescimento pessoal, acadêmico e espiritual. Aos nossos novos estudantes, desejamos que este seja um período de intenso aprendizado e de trocas enriquecedoras. Vocês estão ingressando em um ambiente que valoriza a excelência e a dedicação; estamos confiantes de que cada um de vocês trará contribuições valiosas para nossa jornada acadêmica.

Agradecemos também aos estudantes que retornam à nossa instituição para dar continuidade a seus estudos, nas turmas já em andamento: Turma III de Administração e Gestão Eclesial, Turma IX e Turma VIII de Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico, Turma IV de Direito Processual e Matrimonial Canônicos, Turma IV de Aconselhamento Pastoral e Direção Espiritual, Turma III de Liturgia Católica, Turma III de Formadores de Presbíteros e Vida Consagrada, Turma II de Música Sacra Litúrgica e Turma III de Administração e Gestão Eclesial. A todos desejamos as boas-vindas e prestamos nosso mais profundo reconhecimento pela confiança depositada na FASBAM.

Excelência MEC 5 e Novidades para 2025

Aproveitamos a ocasião para recordar que a FASBAM possui o “Conceito Máximo de Excelência” concedido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), com a nota máxima 5. Esse reconhecimento reforça nosso compromisso com a qualidade educacional e nos motiva a continuar aprimorando nossos cursos e serviços.

Estamos sempre buscando inovar e expandir nossas ofertas acadêmicas, e é com satisfação que anunciamos a previsão de abertura de novas turmas e cursos de Pós-Graduação para janeiro de 2025:

• Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico;
  • Aconselhamento Pastoral e Direção Espiritual;
  • Escola de Formadores;
  • Direito Processual e Matrimonial Canônicos;
  • Música Sacra Litúrgica;
  • Comunicação Eclesial na Era Digital.

Aguardamos ansiosamente pela chegada desses novos cursos, que certamente agregarão ainda mais valor à nossa comunidade acadêmica.

Sejam todos muito bem-vindos à FASBAM, onde conhecimento e fé caminham lado a lado!