Professora da FASBAM é vencedora do prêmio “Melhor de Curitiba”

Ana Beatriz Dias Pinto, Mariana Chiara Tortelli e Gabriela Beatriz Tortelli

Na imagem, a Prof. Dra. Ana Beatriz Dias Pinto (ao centro), com suas filhas Mariana Chiara Tortelli (esquerda) e Gabriela Beatriz Tortelli (direita).(Foto: Mayara Umada da Fonseca)

É com imensa alegria que anunciamos que a Professora Dra. Ana Beatriz Dias Pinto, responsável pelas disciplinas de “Comunicação” e “Leitura e Escrita de Textos Filosóficos” na FASBAM, foi indicada e premiada por votação popular como a Melhor de Curitiba em 2023, na categoria Professor(a)!

A cerimônia de premiação aconteceu na quinta-feira, dia 25 de abril de 2024, e contou com a participação dos três profissionais mais votados, finalistas em 23 categorias. O evento destacou todas as personalidades e instituições que contribuíram para tornar Curitiba um lugar melhor e ocorreu Teatro da Reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A iniciativa foi do Jornal Plural, importante veículo de comunicação da capital paranaense.

Durante o evento, os vencedores foram anunciados ao vivo, sendo que o primeiro lugar de cada categoria recebeu um certificado e um troféu. Parabenizamos a professora Dra. Ana Beatriz por essa conquista incrível e por ter sido vencedora da primeira edição do Prêmio “Melhor de Curitiba” na área da Educação. É uma honra para a FASBAM tê-la em nosso corpo docente, contribuindo de forma significativa para a formação acadêmica e o desenvolvimento dos nossos estudantes.

O reconhecimento público de sua dedicação, competência e compromisso com o ensino é um reflexo do excelente trabalho que ela realiza diariamente em sala de aula e fora dela, inspirando e impactando positivamente a vida de tantas pessoas.

Parabéns, Professora Ana Beatriz, pelo merecido prêmio e pelo seu papel fundamental na educação e no crescimento da nossa comunidade acadêmica!